Abertura da Temporada de Verão em Marcelino terá passeio com Helicóptero e Shows. Confira a programação

viagem_09   A paisagem de Marcelino Ramos encanta, enche os olhos dos turistas e até mesmo da população local. Todos são unânimes em afirmar que as imagens, eternizadas através de fotos e vídeos, são maravilhosas. Agora, imagine toda esta natureza sendo contemplada do alto e com toda segurança. A direção da Termasa, através do Diretor-Presidente Robson Dobrowolski, decidiu inovar no evento de abertura da Temporada de Verão deste ano e vai proporcionar a população e aos turistas uma experiência que será marcada por um grande dose de adrenalina.

     Pela primeira vez será oferecido em Marcelino passeio de Helicóptero com saída do balneário. A empresa ArcanjosFotos CANON Avalon 075[1] Shows Aéreos de Torres/RS vai trazer uma aeronave modelo Jet Ranger, turbo hélice executiva com capacidade para 05 pessoas, sendo 04 passageiros e 01 piloto. Serão voos panorâmicos com grande estilo e certamente inesquecíveis com um modelo de aeronave criado nos EUA para ser um helicóptero leve de observação. A aeronave que estará em Marcelino é a da foto que ilustra esta matéria.

     A Coordenadora de Eventos da empresa Arcanjos Shows Aéreos, Carol Mello, informou ao Portal de Marcelino que os voos terão uma duração em torno de 5 minutos, dependendo da rota a ser definida pelos organizadores do evento. A aeronave estará a disposição dos interessados em Marcelino durante os dias 23 e 24 deste mês e o passeio custará R$ 80,00 por pessoa. Três locais foram oferecidos para servir como heliponto para os pousos e decolagens. A definição deverá ocorrer nos próximos dias.

   Mas abertura da temporada de verão, também reserva outros atrativos que vão marcar o evento este ano tanto para os jovens como o público mais reservado. Além dos voos com o helicóptero a Termasa, em parceria com a Secretaria de Turismo e a ASCOBOL, vai proporcionar ao visitante shows musicais com estilos variados e encontro de Jet Sky e Lanchas.

Confira a programação que já está definida:

Sábado (23/11)
Passeio de Helicóptero
Encontro de Jet Sky e Lanchas (Saída da ponte da BR-153 às 09h com chegada às 10h no Balneário).
21h: Show com Nego Joe.

Domingo (24/11)
Passeio de Helicóptero.
15h: Show com Banda Choppão (venda de cuca, linguiça e chopp a cargo da comunidade IECLB)

 Outros atrativos ainda poderão ser inseridos na programação nos próximos dias e serão divulgados através do Portal de Marcelino.

Vídeo mostra a decolagem de um Jet Ranger, o mesmo modelo que estará em Marcelino. Assista:

 


Fotos CANON Avalon 075[1]

Gostou! Compartilhe nas Redes Sociais

4 Comentários

  1. EKTOR FELIPE KUNZE

    !!!! FIM DE SEMANA INESQUECÍVEL !!!! ,
    MEU PRIMEIRO PASSEIO DE
    HELICÓPTERO, A MINHA CIDADE TURÍSTICA É LINDA
    DE SE VER LA DO ALTO.
    APROVEITEM ESSE PASSEIO QUE NÃO IRAM SE ARREPENDER
    !!!! PARABÉNS PELA EQUIPE DA ORGANIZAÇÃO !!!!

    Responder

  2. Eduardo

    Este ano vai ser 10! Galera de Gaurama em peso aí em Marcelino.

    Responder

  3. Carlos Garcia

    Alguém sabe informar se tem que reservar engressos pro paseio?

    Responder

  4. Analice Freitas

    Que legal, fiz um passeio em Camboriú ano passado e é muito legal. Com certeza vou levar meu filho. Parabéns aos organizadores pela inovação.

    Responder

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail nunca será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco;*).