Thermas Classic Hotel II é inaugurado com a presença de autoridades e convidados

Image00049   A quinta-feira (05) entrou para a história do município de Marcelino Ramos, pois a data marcou a inauguração de mais um hotel no município.  De propriedade da família Marsaro, o Thermas Classic II foi construído no Balneário das Águas Termais. A solenidade de inauguração, que aconteceu no hall de entrada do hotel, contou com a presença de autoridades, empresários, lideranças políticas e convidados. Entre as autoridades o deputado estadual José Sperotto, que já foi Secretário de Turismo no RS. Representantes do BADESUL também vieram a Marcelino Ramos especialmente para prestigiar o ato. 

 Durante os pronunciamentos o prefeito Juliano Juanazzi e o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Carlos dosImage00045 Santos, enalteceram a importância do empreendimento para o turismo local e regional, destacando a iniciativa da família em acreditar e apostar na potencialidade do município. “Esse agradecimento a família Marsaro é uma afirmação do que a gente espera pro município. Há quase 50 anos, Ramiro, Fátima acreditaram e transformaram nosso bairro, nosso complexo no que é hoje. Há anos atrás poucas famílias acreditavam no turismo. Há mais de uma década tinha gente que pensava até em vender o balneário, mas a família sempre apostou e buscou alternativas” salientou o prefeito.

 Image00199 O gerente do Thermas Classic II, Luiz Carlos Marsaro, falou sobre o projeto e do sonho que se transformou em realidade depois de mais de dois anos de trabalho. Ele recordou as etapas de execução da obra e aproveitou para agradecer as pessoas que contribuíram com a construção do hotel. Luiz Marsaro também anunciou o desejo da família de continuar investindo no Balneário. “Talvez pode surgir o Thermas Classic III” destacou o empresário.

 Após os pronunciamentos, queima de fogos e descerramento da placa, os convidados participaramImage00503 de um coquetel festivo no salão de eventos, num momento de confraternização com a família. Os convidados foram presenteados com a apresentação de danças, entre elas do Oriente Médio, uma expressão poética do corpo com gestos e significados que deram um brilho todo especial.

 

A obra:
O Thermas Classic II, construído numa área privilegiada em se tratando de natureza e localização, tem 8 andares e 60 apartamentos com leitos individuais, duplos e triplos. O ambiente oferece conforto, tranquilidade e atendimento familiar. Um salão de eventos está tornando o hotel referência em se tratando de convenções em congressos. Antes mesmo de ser inaugurado já foram realizados três congressos e outros já estão programados. 

Um áudio visual, produzido pelo Portal de Marcelino, mostra o hotel e suas particularidades. Confira:

Assista o pronunciamento do prefeito sobre a obra:

Gostou! Compartilhe nas Redes Sociais

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail nunca será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco;*).