Um dos principais portais de notícias de Erechim, o Boa Vista, estampou na capa do site desta quinta-feira (20) um veículo oficial do município de Marcelino Ramos estacionado em cima de uma faixa de segurança, destinada para uso de pedestres. Além da infração e do mau exemplo, o motorista teria invadido o jornal e aos gritos disse ao proprietário que iria mandar o prefeito cancelar a publicidade, caso a foto fosse publicada. Logo após deixou a sede da empresa e saiu porta afora.
Leia abaixo a matéria na íntegra publicada pelo Jornal Boa Vista.
Por volta das 14h30 da última terça-feira, 18 de março, o motorista de um Fiat/Siena da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Marcelino Ramos estacionou o carro devidamente identificado em cima da faixa de segurança, aqui em frente a porta do Jornal Boa Vista na Rua São Paulo. Evidentemente que a petulância do indivíduo fez-me tirar uma foto do ilícito. Eis que surge o dito cujo e vendo que estava fotografando, protestou severamente e quando falei que eu tinha a obrigação de coibir isto e retornei ao trabalho, o cara se invocou, adentrou no Jornal, passou pela recepção, invadiu a redação e em bom tom disse que iria mandar o Prefeito de Marcelino Ramos cancelar a assinatura do Jornal. Gente, isso é um fato muito mais comum do que vocês podem imaginar. Essas pessoas acreditam que, pela representatividade que acreditam ter, não devem ser submetidos à legislação, podendo burlar a lei sob pretextos de ameaças vãs, tão vãs como elas próprias são. Após a invasão, pedi seu nome, mas temeu em dizer e saiu da mesma forma imoral que entrou.
Que fica então o alerta para o nobre prefeito, para que tome as devidas providências, para que fatos assim não se repitam. É a corrupção nossa de cada dia, com pequenos atos como estacionar na faixa de segurança, mais grave quando querem sobrepor o lado comercial sobre a verdade.
O Portal de Marcelino está a disposição das partes envolvidas para eventual explicação.
Fonte: https://jornalboavista.com.br/site/noticia/27145/carro-oficial-de-marcelino-e-flagrado-estacionado-em-faixa-de-seguranca