O Café Colonial promovido pela Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (OASE) de Marcelino Ramos superou novamente as expectativas do público e da Comissão Organizadora. O evento gastronômico tradicional, realizado no município todo mês de julho, aconteceu neste domingo (20). Cerca de 250 pessoas tiveram o privilégio de degustar pratos de doces e salgados que foram preparados especialmente para o Café. Antes mesmo de satisfazer o paladar, o público pode contemplar verdadeiras obras de arte. Esbanjando criatividade e beleza, as integrantes da OASE capricharam nos pratos transformando os alimentos com detalhes que chamaram muito a atenção. Um simples ovo de codorna, com cobertura de tomate e salsa, se transformou em um saboroso boneco nas mãos das especialistas. Até mesmo a bandeira da Alemanha, atual campeã Mundial, foi reproduzida em um salgado. Com o sistema de chamar mesa por mesa, o público foi tomando conta do buffet e se deliciando com mais um Café.
Outro aspecto, que criou um clima especial para o evento, foi a decoração a cargo de Loeri e Patrícia Patzlaff. Mãe e filha mais uma vez assumiram o compromisso e colaboraram diretamente com o evento. Uma decoração rica em detalhes e feita com muita criatividade o que acabou gerando elogios.
Nos bastidores da festa o grupo de incansáveis senhoras trabalhando muito e correndo literalmente de um lado para outro para que tudo transcorresse dentro da mais perfeita ordem. Dividindo tarefas e somando experiências, elas dominaram a cozinha garantindo desta forma o sucesso do Café.
Confira as fotos do evento e dos pratos: