A semana começa com uma notícia trágica para uma família de Marcelino Ramos. O marcelinense Carlos Henrique Lazzarin, 47 anos, servidor da Justiça Federal em Blumenau, SC, cuja família residente na rua Independência, foi encontrado morto no 4º andar do prédio onde funciona o Fórum em que ele trabalhava. O prédio da Justiça Federal está localizado na rua 7 de Setembro no Centro de Blumenau.
As circunstâncias da morte, ocorrida nas dependências do órgão, estão sendo apuradas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Blumenau, a equipe de atendimento foi chamada às 10h. Quando os socorristas chegaram ao local o homem estava caído no chão do banheiro, mas não tinha sinais vitais. Ele tinha um ferimento perfurante no tórax, na região do coração e, segundo o relato dos bombeiros, ao lado do corpo havia uma faca. Também foi encontrada uma “carta de justificativas”, por este motivo o caso é tratado como suicídio.
O corpo chegou em Marcelino Ramos na madrugada desta terça-feira. O velório está acontecendo na capela mortuária. O sepultamento está marcado para as 09h30 desta terça-feira. Carlos Lazzarin deixa uma filha de 12 anos que residia com a mãe em Brasília. Ele morava sozinho em Blumenau e seguidamente vinha a Marcelino visitar os pais e a irmã.