
A nova diretoria da Associação dos Comerciantes do Balneário (ASCOBOL), desde a eleição que aconteceu no início deste mês, tem trabalhado em projetos que tem por objetivo aumentar o fluxo de visitantes durante a temporada de verão, mas também nas demais épocas do ano.  A intenção é 
Primeiras ações
Com estimativa do orçamento definida, a diretoria da ASCOBOL, com respaldo dos associados, iniciou os trabalhos realizando algumas cotações de valores para investimentos em mídia. A princípio estuda-se a possibilidade de implantação de outdoors em regiões estratégicas, ações pontuais através de ferramentas das redes sociais, criação de um site ilustrado com fotos e informações, campanhas em TV, Rádios, Internet e criação de um “Kit Conheça Marcelino Ramos” para distribuição para agências de viagens e operadores de turismo, com mesmo material podendo ser usado em feiras.
Próxima reunião
A fase é de análise de viabilidade dos projetos e a forma como os recursos arrecadados serão aplicados será apresentada na próxima reunião de diretoria que acontecerá no início de junho, a fim de dar transparência aos atos. “Vamos marcar uma reunião com os associados, onde todos estão convidados, onde vamos definir estes projetos” comentou o presidente Andrigo Mileski.
A intenção da diretoria da ASCOBOL é trabalhar em parceria com a Secretaria de Turismo e também com a Termasa, buscando o fortalecimento das ações através da união destas entidades.
			
                                
		    