A campanha de mídia digital da Associação dos Comerciantes do Balneário de Marcelino Ramos (ASCOBOL), criada com apoio do Portal de Marcelino, para divulgação das Termas nas férias de julho, atingiu um público de 187 mil pessoas.
A campanha foi direcionada para a região da Serra do RS, mas acabou rompendo fronteiras em razão dos compartilhamentos. Mais de 1.200 pessoas se interessaram diretamente pelo vídeo institucional e acabaram compartilhando o mesmo pelo facebook. Além de compartilharam as pessoas ainda marcaram outras amigos, familiares que gostariam de trazer a Marcelino Ramos. Os usuários do face que participaram da campanha, compartilhando e marcando a publicação, concorreram ao sorteio de diárias nos Hotéis Villa das Termas e Hotel Balneário.
O vídeo, em razão do interesse das pessoas em ganhar as diárias, literalmente viralizou pela rede, atingindo de forma extraordinária clientes potenciais, que vieram para Marcelino nas férias de julho, mas que principalmente tiveram a oportunidade de conhecer as termas e agora poderão planejar suas viagens. A campanha foi criada para o inverno, mas com impacto a médio e longo prazo.
Confira abaixo os felizardos:
1- Cesar Laureano de Brum – Município: Xangri-lá/RS – Ganhou hospedagem com refeições incluídas no Hotel Balneário.
2- Liege Maria Rauber – Município: São José do Hortêncio/RS – Hotel Villa das Termas
3- Dejair Hugo Humburger – Santa Cruz do Sul/RS – Hotel Villa das Termas.
Os felizardos deverão a partir de agora entrar em contato com os hotéis para agendar a viagem.
Cabe destacar que o número de compartilhamentos verdadeiro é difícil de apurar. No perfil do face, que gerou a publicação, aparece apenas quem compartilhou diretamente, no caso 1.200 pessoas. Muitos amigos e familiares destas 1.200 pessoas também compartilharam criando um efeito cascata muito positivo para este tipo de campanha.