
Aos 65 anos o servidor público Ariberto Blank, contratado da Termasa, empresa que administra o balneário de Marcelino Ramos, manteve uma conduta digna de aplausos ao encontrar uma carteira recheada com dinheiro em espécie. Com a fisionomia do rosto esbanjando orgulho, após mais um dia de trabalho, Ari, como é conhecido pelos amigos, contou ao Portal de Marcelino que havia iniciado mais um dia de trabalho nas Termas, quando se deparou com uma carteira. O objeto pessoal estava caído no chão próximo dos bancos onde fica o poço do balneário. “Vi aquela carteira caída numa fresta no chão, estufada de dinheiro” disse ele. Junto com o dinheiro, cerca de R$ 940,00, estavam documentos pessoais e um endereço que ele de imediato suspeito que fosse do dono. Depois de localizar o proprietário, que mora em Piratini (RS) ele foi até o correio e despachou por Sedex a carteira.
O dono da carteira ligou para a Rádio e fez questão de parabenizar o servidor pelo gesto.
Honestidade não se promete, se pratica! Parabéns Ari!

Grande Ari…homem honesto e trabalhador .parabéns
Parabéns, mais um exemplo concreto de que honestidade ainda existe.
Pessoas iguais a está são raras.
Grande Ari, exemplo de vida. Amigaço. Parabéns. Este dá exemplo prá Marcelino.
Obrigada Ari, por mostrar que existem pessoas honestas e que devemos sempre ter esperança de que tudo ficará bem. Um abraço
Parabéns, Ari. Pessoas como você o mundo precisa! Mais um grande exemplo partindo de Marcelino Ramos. Ao Ari Blank meus cumprimentos e minha demonstração de orgulho pela atitude de homem honesto!
Orgulho para seus familiares e toda a comunidade marcelinense.
Neri Biavatti
Radialista
Panambi – rs