Um audacioso e inovador empreendimento, voltado ao ramo gastronômico e do entretenimento, será inaugurado nesta sexta-feira, dia 24 em Marcelino Ramos. A Choperia e Petiscaria Santa Fé chega para preencher uma importante lacuna e carência em se tratando de estabelecimentos desta natureza em nossa cidade. O “Santa Fé” está localizado na área central da cidade, próximo a Igreja Matriz, no antigo bar e restaurante que era administrado pelo marcelinense Adriano Marsaro, que locou o espaço para os novos empreendedores. Os proprietários Maikol Fracaro (Viadutos) e Jaison Thomé (Erechim), investiram num layout moderno que vai proporcionar conforto e bem estar ao público frequentador. O espaço foi transformado e revitalizado com ambiente climatizado e com um hall de entrada reformulado que chama muito a atenção de quem passa pelo local. Houve uma transformação significativa.
Cardápio
O cardápio do novo empreendimento é variado. Serão servidas pizzas doces e salgadas, tábuas de frios, A La Minuta, petiscos variados e muitos outros pratos. Da porção de camarão (grande) ao Lanche os preços foram elaborados dentro de uma realidade local e são considerados pelos proprietários acessíveis. Ao meio dia será servido prato feito.
Chopp
No local os frequentadores vão encontrar quatro variedades de Chopp, entre eles o Eisenbahn, que faz parte de uma cervejaria internacionalmente premiada localizada em Blumenau, Santa Catarina. Também será trabalhado com a Kaiser, um chopp artesal de Treze Tílias e o colorido com sabores.
Inauguração
A inauguração da “Choperia e Petiscaria Santa Fé” vai acontecer nesta sexta-feira. O estabelecimento será aberto pela manhã, mas a programação especial vai acontecer a noite com música ao vivo. O experiente músico Alisson Norte de Erechim foi contratado para esta ocasião especial.
A galera está convidada para fazer o esquenta para o carnaval e prestigiar o novo empreendimento. Depois a festa vai rolar nas Termas de Marcelino com a abertura do Carnaval das Águas. Outras informações pelo fone (54) 99953-6516.