Faleceu nesta quarta-feira em Porto Alegre Márcia Damiana Isoton, filha dos professores Irineu e Lourdes Isoton. A jovem, que morava em Porto Alegre onde desenvolvia suas atividades profissionais, foi vítima de um grave acidente na semana que passou. Ela ficou internada e lutava contra uma Traumatismo Craniano, após ser atropelada por um ônibus. Não resistiu aos graves ferimentos e faleceu! O corpo está sendo transladado de Porto Alegre pela Funerário Zago de Marcelino Ramos. O velório será na capela da comunidade de São Caetano. Até o momento não nenhuma previsão do horário que o corpo deverá chegar. O sepultamento vai ocorrer na manhã desta quinta-feira em horário a ser definido nas próximas horas.
Encontrei a Damiana, depois de uns dez anos, há cerca de dois meses no Matita Perê(boteco), conversamos por alguns minutos, pois pedi uma música para o Pessoal de Marcelino e ela não sabia quem tinha feito o pedido. Ela muito simpática, querida, cativante e feliz. Sinto pelo ocorrido. Meus Pêsames aos professores Irineu, Lourdes e a irmã Daniela. ?
Queremos nos solidarizar com a família Isoton…
Diante do ocorrido não há muito o que dizer; apenas rezar e pedir ao Criador que receba a “Dami” (chamávamo-la assim na infância) e lhe conceda a paz eterna; aos seus que ficam, serenidade para continuar vivendo sem a presença física dessa pessoa amada, na certeza do acolhimento Divino de sua alma.
Paulo Sérgio da Silva e Família
Porto Alegre (RS)