A administração municipal de Marcelino Ramos realizou nesta quinta-feira, dia 18, uma importante reunião com representantes das comunidades Luterana e Evangélica. Em pauta as obras de cobertura da nova quadra do pavilhão Edwin Pedro Kirst e a construção da Quadra da Congregação Congregação Luterana Emanuel.
O prefeito Vannei Mafissoni (Delfim) convocou as diretorias das duas comunidades e na ocasião mostrou sua preocupação com a defasagem dos valores que foram disponibilizados pelo Governo Federal, diante do expressivo aumento do valor do material ao longo dos últimos meses. Ou seja, com os valores que na época foram destinados, hoje não é possível executar as obras.
Vannei Mafissoni disse que na próxima semana vai a Brasília e vai tentar um aporte para investir nestas obras que estão paradas, lembrando também que o Centro de Eventos nas Termas está parado, preocupa a administração, e também precisará de valores significativos para ser concluído.
Durante a reunião foi solicitado um aporte por parte das comunidades para tentar viabilizar as obras. Ficou acordado que elas vão se reunir para discutir a possibilidade e no retorno da viagem do prefeito a Brasília o assunto será retomado.