O jovem acusado de ter agredido brutalmente Joarez Koller, 22 anos, já constituiu advogada e deverá prestar depoimento na delegacia de polícia de Marcelino Ramos no decorrer desta semana.
O Portal de Marcelino manteve contato na noite desta terça-feira (13) com a advogada Diana Paula Magnagnagno que assumiu o caso e vai atuar na defesa do jovem. O autor das agressões, segundo a advogada, tem 19 anos e reside na comunidade do Estreito, também interior de Marcelino Ramos. Dra.Diana disse que manteve um contato preliminar com seu cliente nesta terça-feira e que a partir de agora seu escritório vai estudar o caso e dar os encaminhamentos processuais que a ocasião exige. A defesa deverá se manifestar sobre o ocorrido somente após o depoimento na delegacia que ainda não tem data marcada, segundo ela. A advogada foi breve, cautelosa e não quis adiantar a tese que será usada.
Quadro clínico da vítima
A prima de Joarez, Alcione Koller, informou ao Portal de Marcelino por volta das 23h desta terça-feira que o jovem apresentou alguns pequenos sinais de melhora que deixaram os familiares mais animados e esperançosos. Ele permanece internado na UTI em estado grave, respirado com ajuda de aparelhos. Segundo ela, nesta terça os médicos começaram a retirar os medicamentos que o induziram ao coma para ver como ele vai reagir. Hoje, Joarez mexeu uma das mãos o que gerou um certo otimismo. Também foi retirada a sonda da cabeça. Se tudo correr como programado até quinta-feira ele deverá sair do coma induzido e só então os médicos poderão ter uma noção melhor e mais precisa das consequências dos ferimentos no cérebro.