
Também foi produzido um vídeo especial para a campanha de inverno mostrando que o balneário é uma excelente opção no inverno com as águas sulfurosas com temperatura ideal para esta época do ano. O vídeo foi veiculado pela RBS e pelas redes sociais. Um material gráfico foi produzido especialmente para sites de Marcelino Ramos e Erechim.
Outra iniciativa, em andamento, é o sorteio de diárias em hotéis das Termas para os os internautas que compartilharem o vídeo institucional das Termas. Esta campanha foi direcionada para região de Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Santa Cruz e está tendo uma adesão que está superando as expectativas. O sorteio das diárias vai acontecer no final do mês de julho.
A diretoria da ASCOBOL e TERMASA não tem medido esforços para atrair turísticas, mesmo durante o inverno. A meta e prioridade a partir de agora é com a abertura da temporada de verão em novembro e a festa de virada de ano. Os dois eventos estão sendo trabalhados com muito carinho e este ano prometem surpreender o público.
