Os vândalos não estão respeitando nem mesmo a memória dos mortos em Marcelino Ramos.
Neste sábado (30) o Portal de Marcelino foi procurado pela família de Artur Chaves que faleceu há cerca de 6 anos. Ele foi sepultado num túmulo localizado da parte de baixo do Cemitério junto com um filho. Neste mês de abril a filha foi até o túmulo e percebeu que vândalos haviam danificados as fotos que ficam na lápide. Passaram-se alguns dias, e para surpresa da família, o túmulo foi novamente alvo de vandalismo. Desta vez foi quebrada a pedra de mármore onde ficam as fotos e os pedaços jogados atrás de um outro túmulo. “A gente não sabe nem o que fazer agora, pois pode acontecer de novo” comenta a filha.
O túmulo ficou sem as fotos e a pedra de mármore. A família pede providências e espera que com a publicação desta notícia os atos de vandalismo cessem.
Mato e lixo
No caminho até o túmulo do marcelinense Arthur Chaves a equipe de reportagem do Portal de Marcelino constatou que o mato cresce no cemitério em vias de acesso aos túmulos. Além do capim, o lixo se acumula em vários pontos.
Mas eu quero descobrir que fez isso com o túmulo do meu avô e do meu tio olha aqui em casa ta todo mundo idiguinado a polícia vaz oque nessas horas nada eu imagino que ficam dormindo
Tem que descobrir que vez isso e pagar pelos mármores pessa que mármore é barato não é
Marcelo, eu já tinha pedido para você fazer uma reportagem sobre o descaso com o cemiterio! Lembra? Acho que tens que fazer mais reportagens do cemiterio municipal de marcelino ramos para ver se os responsaveis, tomam vergonha na cara e providenciam uma pessoa para cuidar do mesmo!
fui visitar o cemitério o mato tomou conta tem que ir de foice e enchada ta na hora dos vereadores e o prefeito fazerem uma visita para ver o abandono e um desrespeito com as pessoas e com familiares que tem seus entes sepultados