A Brigada Militar (BM)da região de Barracão, São José do Ouro e Machadinho está mobilizada na tentativa de capturar uma quadrilha de assaltantes. Os bandidos atacaram simultâneamente duas agências bancárias e fugiram levando dinheiro e reféns. De acordo com informações apuradas pelo Portal de Marcelino, as invasões ocorreram nas agências do Banco do Brasil e do Sicredi. Quatro assaltantes fugiram com uma GM/Astra em direção a São José do Ouro utilizando uma estrada vicinal que dá acesso a Machadinho. A Brigada Militar realiza cercos na tentativa de conter os bandidos.
REFÉNS:
De acordo com a Rádio Poatã. os bandidos fugiram levando dois reféns, um funcionário do Banco do Brasil e uma funcionária do Sicredi. Eles foram liberados logo na saída de Barracão, próximo ao Cemitério Os bandidos teriam chegado num veículo prata e anunciado o assalto numa das agências. Estavam todos encapuzados e alguns com armas longas. Moradores da região da comunidade de Arroio Mariano que fica na divisa entre São José do Ouro, Barracão e Machadinho, confirmaram que avistaram um veículo prata em alta velocidade.
VEÍCULO LOCALIZADO
A Brigada Militar localizou no meio da tarde o GM/Astra prata usado nos assaltos ao Banco do Brasil e Sicredi de Barracão. Veículo estava numa estrada em Arroio Mariano, no limite com Machadinho. Roda esquerda dianteira estava estourada e obrigou os bandidos a abandonar o carro que tinha placas alteradas (tarjeta de Caxias do Sul/RS e o restante, conjunto de letras e numeral que bate numa motocicleta de Caçador/SC). Automóvel foi guinchado para ser periciado. Além do Astra outros três veículos estariam envolvidos na ação dos criminosos (Fiat Uno, L-200 branca e outra camioneta vermelha).
Vídeo mostra parte da ação dos bandidos