Um casal de agricultores teria sido surpreendido por três homens neste final de semana em Marcelino Ramos. A ocorrência, incomum em nosso município, foi registrada na Linha Nossa Senhora da Saúde no início da manhã deste domingo (09), próximo ao Parque Teixeira Soares.
De acordo como com o filho do casal, os pais foram abordados pelos homens armados de revólver por volta das 08h30. “Eles chegaram meteram o revólver no pai e na mãe e queria dinheiro” contou ele. Sem obter êxito, e com o casal rendido na mira das armas, os homens foram até o porão da casa onde encontraram uma camionete e tentaram roubar a mesma. Como ela estava sem bateria, eles tentaram colocar uma outra bateria, de um outro veículo que estava próximo, mas não conseguiram fazer funcionar. Em seguida eles desistiram da camionete e decidiram levar o VW/Gol do casal de cor verde e com placas de Marcelino Ramos. Junto com o veículo foi levado um celular da família. O filho contou ainda ao Portal de Marcelino que o casal não foi agredido, mas ficou muito assustado com a ação repentina e em plena luz do dia. A ocorrência policial foi registrada na delegacia de polícia de Erechim.
Suposto “bandido” entra em contato com o Portal
Logo após a veiculação desta notícia o Portal de Marcelino recebeu a ligação de um homem, morador de Capinzal, que estava impressionado com acontecimento e com a forma como os fatos foram narrados à nossa reportagem. Pedindo para não ser identificado, ele contou que esteve na casa da família ontem pela manhã, na companhia de mais dois amigos, para tentar um acerto de um negócio. Segundo ele, houve um entendimento com a agricultora que teria autorizado ele levar o VW/Gol, que pertencia ao filho para saldar um compromisso. Ele negou que eles estavam armado e disse que tudo ocorreu com diálogo. O carro está em poder dele (foto) e só será devolvido após ambos equacionarem uma pendência de uma negociação. O morador de Capinzal disse que vai procurar pela polícia em Marcelino Ramos nesta terça-feira relatando o ocorrido e fazendo outro boletim de ocorrência por falsa comunicação de crime. O caso, ao que tudo indica, deverá ser resolvido na Justiça. O Portal de Marcelino apenas abriu espaço para ambos os lados para apresentarem suas versões.