
As Bodas de Ouro reuniu familiares e amigos numa celebração religiosa onde a emoção brotava nos olhos e corações dos
A história 
Arlindo e Teresinha fazem parte da história de Marcelino Ramos, pois viveram ao longo dos 50 anos as várias etapas do desenvolvimento do município.
Bodas
A palavra bodas significa aniversário de casamento e deriva do latim “votum”, que significa voto, promessa ou compromisso firmado entre um casal. A cada ano, o casal comemora a bodas de um material, mas nem sempre sabe o que isso significa. Os especialistas explicam o significado das principais bodas e contar outras curiosidades. “O costume de comemorar as bodas originou-se nos pequenos povos antigos da Alemanha, onde era costume presentear com uma coroa de prata os casais que que chegavam aos 25 anos de união e com uma de ouro os que alcançavam os 50 anos juntos”, explica Gabriela Lima de Paula, proprietária da empresa Moças Casamenteiras, especializada em assessoria e organização de casamentos. Com a valorização cada vez maior do casamento, foram criadas outras simbologias para preencher os demais anos e comemorar as datas com maior frequência.
Ouro – 50 anos.
O ouro significa a riqueza que se reflete na valorização do casamento e de uma história solidificada entre o casal e a família. De todos os metais, o ouro é o que exerce mais fascínio sobre os homens. Reúne beleza, brilho, valor, indestrutibilidade e maleabilidade. Traduz toda a nobreza do matrimônio que, na força do amor, vai se purificando mais e mais até tornar-se ainda mais valioso do que o próprio ouro.
Confira as fotos:







































Família linda, parabéns pela festa!!!!! Desejo muita saúde e felicidade para esse casal tão querido de Marcelino Ramos! E que venham as Bodas de Diamante, com d. Teresinha e seu Pali valseando muito! Abraço a todos.
Parabéns ao portal de Marcelino. Tenho acompanhado várias reportagens e notícias (Trampa…seu Bocca etc…). Gostaria de parabenizar o Pali e a Terezinha pelas bodas de ouro. Morei em Marcelino do começo de 1975 até fim de 1980 e tive a felicidade de conhecer esse casal maravilhoso. Em outubro estaremos por aí e vamos dar aquele abraço nos amigos e matar a saudade. Um grande abraço a todos marcelinenses.
Parabéns a toda família por este exemplo de vida, parabéns ao portal pelo empenho, belíssimas imagens.
Meu querido primo Pali e Teresinha, que Deus os abençoe nesta longa caminhada e que continue lhes protegendo. Parabéns por estas bodas emocionadamente comemoradas. Felicidades.