A Brigada Militar de Marcelino Ramos divulgou nesta quarta-feira (05) o relatório de ocorrências que foram atendidas durante o período de carnaval no município. O setor policial esteve relativamente calmo com poucas ocorrências registradas. O destaque ficou por conta de um furto em um veículo Fusca de onde os ladrões levaram um aparelho de som DVD com auto-falantes, corneta e módulo.
No trânsito foram aplicadas algumas multas por infrações de diversas naturezas:
– Dirigir veículo sem CNH ou PPD;
– Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada;
– Utilizar-se de veículo para, em via pública, demonstrar ou exibir manobra perigosa, arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus;
– Conduzir veículo com característica alterada. (veículo rebaixado/sem laudo);
– Estacionar em desacordo com a regulamentação. ( lugar não permitido e sinalizado).
A Brigada Militar também prestou apoio a Capitania dos Portos, que esteve novamente em Marcelino Ramos, autuando embarcações. Além disso os policiais prestaram um importante papel realizando rondas pela cidade e pelo balneário, garantindo a segurança dos foliões e da comunidade em geral.
– Conduzir veículo com característica alterada. (veículo rebaixado/sem laudo);
ééé Minha hahahahahha
onde tem brigadianos serio e competente sempre tem segurança parabéns ao efetivo do pel de marcelino e os colegas da Operação golfinho abraços fiquem com deus
Bom, queria primeiramente agradecer ao pessoal da limpeza dos banheiros neste carnaval, pois estavam limpos na madrugada toda. O pessoal da limpeza deveria receber um aumento por isso.
MAS O RESTO, CARNAVAL DE MARCELINO FOI UM LIXO!
Será que ninguém percebe isso ?
21 hrs, seguranças mandando abaixar o som dos acampamentos, pois iria começar o “show”… mas que show ????
E em um domingo, onde não tinha nada, pessoal no acampamento fazendo bailinho pra se divertir, porém tiveram que desligar as musicas porque ja eram 23:00 hrs.
ACHO QUE NINGUÉM VAI PRO CARNAVAL PRA DORMIR, bom agora podem ir… eu e a maioria dos que “sobraram lá” só voltamos a acampar em Marcelino quando pararem de fazer essas cagadas, e tantas outras, como o lugar de fazer as festas trancando o asfalto para chegar aos acampamentos fazendo um desvio todo irregular por traz do palco.
Espero que essas opiniões cheguem aos organizadores da festa e a partir de agora comecem as mudanças.
Um grande abraço!