O acidente envolvendo uma senhora de 83 anos na tarde de sábado (08) em Marcelino Ramos, logo após o Encontro Municipal das Mulheres que acontecia no Pavilhão da JOANPEPA, está rendendo polêmica. Tudo por conta de duas versões que surgiram para o caso no final de semana. De um lado a família da vítima que tem testemunhas que afirmam que ela foi atropelada quando atravessava a rua, inclusive caindo em cima do capô do veículo. Do outro lado, uma testemunha que procurou pelo Portal de Marcelino no final da tarde de domingo dizendo que a senhora teria resvalado próximo do veículo, não sendo atropelada.
São duas versões apresentadas: Uma do Sargento Luiz Carlos, que estava de folga no sábado e que afirmou que presenciou a cena. E a outra, da dona de casa Mirta Ceron que estava há poucos metros da vítima.
O Portal de Marcelino, respeitando democraticamente os fatos relatados por ambos os lados, se reserva no direito de apenas publicar os testemunhos, pois não estava no local para fazer qualquer tipo de afirmação. A apuração dos fatos, do que teria acontecido, é de competência e dever das autoridades.
No meio da polêmica, lamentavelmente uma senhora de 83 anos, moradora de Coronel Teixeira, que sofreu fraturas na perna e no braço.