A corte-real da 26ª edição da JOANPEPA está formada e a partir da próxima quarta-feira (03) ela terá como missão principal representar as etnias que nesta época do ano se unem numa grande festa de confraternização. Enquanto no mundo afora povos mantém rivalidades raciais, motivadas por preconceitos, Marcelino Ramos (RS) dá exemplo com a realização de uma festa gastronômica e cultural. Italianos, poloneses, caboclos, alemães se abraçam ao povo gaúcho para celebrar.
As etnias são representadas por Rainhas e Prendas que são escolhidas pelos grupos que ajudam organizar a festa. As Rainhas e Prendas ajudam no trabalho de divulgação e na recepção do público durante o evento, como no baile de abertura, nos jantares e nos almoços. A etnia cabocla este ano será representada por Thais Cristina Andrade de Souza. A polonesa por Kelli Kubiak Sander, a Alemã por Amanda Roll dos Santos, a Italiana por Maria Eduarda Dallagnol e a gáucha pela prenda Ananda Davidonis Vargas.
Durante os próximos 30 dias de festa elas estarão desfilando simpatia e muita beleza. Oficialmente elas serão apresentadas a comunidade no baile de abertura da JOANPEPA nesta quarta-feira. No sábado está programado um desfile pelas principais ruas da cidade.
LINDA AS RAINHAS DA 26ª JOANPEPA
VAMOS COMEMORAR A MELHOR FESTA DO ALTO URUGUAI
O INVERNO DE JUNHO VAI ESQUENTAR
VAMOS CURTIR E APROVEITAR DE 03 A 28 DE JUNHO DE 2015 EM
MARCELINO RAMOS-RS