Faleceu na madrugada desta quarta-feira (27) na Suécia o empresário e produtor marcelinense Neri Carlos Colpo, 66 anos. O empresário, que residia em Formosa, Goiás, estava na Suécia há 4 dias, e se preparava para viajar para a Rússia onde iria assistir as oitavas de final da Copa do Mundo. O marcelinense sofreu um infarto fulminante na madrugada de hoje. O retorno e translado do corpo deve ocorrer em 07 (sete) dias.
A Amizade que nos unia deixa uma grande lacuna….Vai em Paz Amigo as boas lembranças permanecerão…..temos que aceitar esta dura realidade…
Seu Neri conheci ele em 83 , um grande homem respeitado amigo empresário,
Meus sentimentos à toda família!
A nossa solidariedade aos familiares do Neri, que partiu inesperadamente. Ele era cunhado do meu irmão Ari Zago e, obviamente, também meu amigo. Foi um surpresa nada agradável receber o comunicado do seu passamento. Mas, como a morte é inevitável e um dia chegará para todos nós, devemos nos preparar para este momento. Que Deus recompense as suas boas ações, perdoe as suas imperfeições e conforte os amigos e familiares do Neri. Abraços. Neivo e Guiomar Zago