O tradicional jeitinho brasileiro, usado geralmente para driblar regras, infelizmente continua dando certo na ponte Rodoferroviária entre Marcelino Ramos (RS) e Alto Bela Vista (SC). Para evitar que o trânsito pesado cause danos ao assoalho de madeira foram implantados nas duas cabeceiras limitadores de altura. Mesmo com essas barreiras alguns motoristas, sem qualquer constrangimento ou receio de multas, encontraram um jeito de acessar a ponte.
Neste final de semana uma internauta, leitor do Portal de Marcelino, encaminhou fotos que mostram um caminhão usando os trilhos para desviar dos limitadores. O internauta observou inclusive que na cabeceira de Santa Catarina já existe até mesmo uma passagem lateral, com marcas de pneus, que revelam que veículos com altura e peso proibidos continuam trafegando pela ponte. A sugestão é que sejam implantadas com urgência novos obstáculos, pois caso contrário o assoalho, recuperado pela prefeitura municipal com apoio da Associação Comercial, vai voltar a ficar em condição precária.
não dá para mostrar a placa? só assim quem sabe essas pessoas sem noção vão se tocar e passar vergonha quando verem a placa do seu caminhão, que falta de respeito?
Alguém aí com o coração mal, pode colocar pregos torcidos para furar o pneu destes imbecis!