Postes tortos ameaçando cair e quedas constantes de energia. A comunidade de Marcelino Ramos tem enfrentado nos últimos dias vários problemas relacionados a falta de luz. Somente neste final de semana foram duas quedas significativas, sendo que numa delas os consumidores ficaram mais de 4hs sem luz na tarde de sábado (18). O Portal de Marcelino recebeu várias ligações de moradores relatando o problema em diversos pontos do município que foram inclusive afetados por ventos fortes mais uma vez, com queda de galhos e até destelhamentos em algumas propriedades. Prejuízos e mais prejuízos vão se acumulando enquanto medidas mais enérgicas e consistentes não são adotadas pela empresa.
Outro fato que chama atenção, e que pode contribuir para agravar ainda mais a situação, são os postes inclinados. Basta dar uma volta pela cidade para identificar os postes tortos dando a impressão que primeiro eles tem que cair, deixando a comunidade vários horas sem luz, para depois serem trocados. Além da falta de luz eles representam riscos para as pessoas que passam pelo local.
O problema é recorrente, continua gerando prejuízos aos consumidores que ainda não conseguem visualizar uma luzn o fim do túnel.
Na quinta-feira aqui no balneário tava assim; parte da av; Beira Rio tinha luz ,partes não aqui em casa por exemplo falto luz as 16:00 hrs de quinta e só voltou por volta das 10:00 da manhã de sexta depois de se ligar mais de umas 20 vezes pra RGE isso quando se conseguia ligação ,no sabado a mesma coisa enquanto na cidade tinha luz aqui não,injusto ou não, pagamos pela luz que consumimos,ta bom que as vezes a força da natureza é maior ,mas agora sermos obrigados a esperar por mais de 4 hrs que é o prazo que eles dão pra reestabelecer a luz ai já é demais, já tinhamos registrado falta de luz na semana retrazada quando um agricultor perdeu seus frangos fora os outros que não chegaram oas nossos ouvidos e a RGE deu como causa uma ave que bateu na rede eletrica,até quando eles vão dar como causa para falta de energia fenomenos da natureza,e mesmo que fosse esses os causadores,seria justo nos pagar por isso e esperar tanto tempo,esta na hora de alguem tomar uma providencia ou vamos ficar a merce deles,so no aguardo de uma providencia que com toda a certeza não são eles que vão nos dar ,afinal pagamos por esse serviço justo seria receber por eles,no fim todos nos pagamos principalmente nossos agricultores que hoje dependem tanto da luz .