Um jovem de 23 anos ficou quase 24h caio nas margens da rodovia (RS-208) que liga Maximiliano de Almeida à Usina de Machadinho a espera de socorro. Isaias Quirino, morador no bairro Aparecida, retornava pela rodovia sentido Maximiliano de Almeida quando se acidentou com sua moto. O acidente aconteceu por volta das 21h de sexta-feira sendo que a vítima só foi localizada no final da tarde deste sábado (14).
O professor e agricultor Juvelino Lourenço, que mora há cerca de 800 metros do local do acidente, foi quem encontrou a vítima caída e inconsciente. Durante entrevista concedida ao Portal de Marcelino neste domingo ele contou que estava se deslocando com seu trator quando avistou uma moto caída. “ Eu passei pensei que alguém havia jogado ela alí, passei uns 10 metros e resolvi voltar e foi quando encontrei ele” disse o professor. A vítima estava próxima da moto e não esboçava qualquer tipo de reação em razão da gravidade dos ferimentos. “Ele só mexeu uma das pernas quando foi colocado na maca, não falava nada” disse Juvelino. Logo após encontrar o jovem o professor acionou o socorro na cidade. A vítima tinha um corte na cabeça. Fato que chama atenção pela foto é que o capacete estava na mão.
Ele foi transferido para Passo Fundo onde está internado em estado grave. Suspeita-se que os ferimentos possam ter atingido a medula. Ninguém sabe dizer o que causou o acidente, pois não existem testemunhas até o momento. Isaias foi aluno do professor Juvelino Lourenço. O acidente ocorreu há cerca de 2km sentido Usina de Machadinho.
Ouça relato do homem que localizou o jovem