Você trabalha o dia todo, chega em casa no final da tarde e se depara com uma verdadeira bagunça. Logo descobre que sua casa foi invadida por um ladrão e começa a sentir falta de alguns bens materiais.
Foi isso exatamente o que aconteceu com o empresário Beto Luchini, morador da rua Independência em Marcelino Ramos. A casa, localizada próximo ao trevo do Julinho, recebeu a visita de um ladrão na tarde desta terça-feira. O homem, já identificado por testemunhas que viram ele deixando o local, invadiu a residência pela porta dos fundos por volta das 17h. Dento da casa, sozinho, ele revirou gavetas, armários e guarda-roupas em busca de objetos de valor. No arrastão que fez levou jóias de família que foram herdadas, perfumes, óculos de sol e até mesmo o dinheiro de uma rifa que o filho do casal guardava em casa. “Fizeram uma verdadeira leva nas nossas coisas” disse a vítima.
A Brigada Militar (BM), através do soldado Wladimir, foi acionada e prontamente se deslocou até o local. O policial colheu as informações e realizou algumas diligências na tentativa de encontrar o autor que teria saído, de acordo com testemunhas, pela porta da garagem. Até o fechamento desta edição o homem não havia sido localizado. “É quase desanimador, mas vamos trabalhar para recuperar” comentou Beto Luchini em tom de desabafo.
Ocorrências desta natureza estão se tornando comum em Marcelino e a comunidade deve ficar muito atenta e denunciar atitudes suspeitas de indivíduos que passam o dia perambulando pelas ruas de olho nas “oportunidades”.