A chegada do Ano Novo traz esperanças de mudança de hábitos e de vida para muitas pessoas. Embora nem tudo dependa apenas das forças e energias astrais, tentar dar uma ajudinha com superstições e simpatias na virada do ano não custa nada. Que tal experimentar algumas fórmulas de réveillon para iniciar um novo ciclo cheio de energias positivas? O que vale, antes de tudo, são a confiança e a credulidade que você deposita em suas superstições.
Em razão das tradições, com as festas de fim de ano não são apenas as vendas de bebidas e comidas que aumentam. A venda de roupas com cores específicas tomam conta das vitrines e a procura aumenta significativamente nesta época nas roupas de cor branca, já as peças íntimas que mais saem são de cor amarela.
Em Marcelino Ramos Lunnar Moda Íntima, que funciona na rua Independência e também no Centro Comercial Mônaco no Balneário, especializada em Lingeries, comprou um grande estoque de conjuntos, corseletts, camisolas, calcinhas, sutiãs e outras peças com as cores tradicionais da virada de ano para atender a demanda dos consumidores. A proprietária das lojas, Claudia Roll dos Santos, destaca que neste mês de dezembro aumentou muito a procura por peças brancas e amarelas. “É tradição, as pessoas gostam de manter viva esta tradição e este ano nós se preparamos com muitas novidades” informou ela.
Evidências científicas no campo da psicologia indicam que as luzes e as cores que entram pelos olhos podem afetar diretamente o centro das emoções e as cores de roupas usadas no Réveillon também não fogem desta regra. A loja funciona na cidade na rua Independência de segunda a sexta-feira das 14 às 22hs e no Balneário de segunda a sexta-feira pela manhã, sendo que nos finais de ela fica aberta direta sábado e domingo. A partir do Natal estará funcionando no balneário das 15 às 22hs. Informações pelo fone 3372-1315 ou 1074 ou no site da loja: www.lunnarmodaintima.com.br