Você vai num baile, se diverte com os amigos, na hora de ir embora entra no carro, no caminho o veículo para de funcionar, você chama um guincho e mais tarde, depois que o dia amanhece, você percebe que o carro não era seu. Parece roteiro de filme Mexicano, mas é fato real e aconteceu envolvendo um jovem de Marcelino Ramos. O caso foi registrado no final de semana que passou no município de Alto Bela Vista durante o Kerb Fest.
O proprietário de um veículo foi surpreendido depois de sair do baile e perceber que seu veículo não estava mais no local onde ele havia estacionado. Imediatamente acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência. Nesta segunda-feira ele acabou mais uma vez surpreendido ao receber a ligação da delegacia o comunicando que seu veículo havia sido encontrado. O jovem de Marcelino teria entrado por engano no carro da vítima que tem as mesmas características, modelo e cor. “Ele testou a chave, inclusive na frente da Polícia, e funcionou” relatou o proprietário nas redes sociais. O jovem só percebeu que tinha entrado no carro errado quando pegou os documentos para preencher a papelada burocrática do guincho. “ Ele pegou o documento e viu que não o dele, entrou em pânico e levou direto a delegacia com tudo dentro averiguei e estão todas as minhas coisas lá” comemorou o dono.
O carro do jovem de Marcelino ficou estacionado nas proximidades do salão e segundo a polícia foi encontrado arrombado. Depois da confusão, tudo se resolveu. Fato que chama atenção é que chave funcionou tanto para abrir a porta como para dar partida no motor. As indústrias automobilísticas deveriam criar mecanismos para evitar este tipo de constrangimento para ambos os lados.