Ela desfilava pelas ruas de Marcelino com olhar meigo e passava o dia buscando a companhia dos alunos do Instituto de Educação Estadual (IEEMAR). Uma cadela que foi abandonada e que apareceu de forma inesperada na vida da comunidade, recebendo uma espécie de adoção coletiva. “Pai você tem que fazer uma matéria com a menina, ela é muito legal”. Essa frase ouvi há poucos dias e a partir daquela data comecei a refletir de forma mais profunda o que a “Menina” representava para nossas crianças. Todos adoravam ela e o carinho era retribuído com a companhia por um animal especial que passou fazer parte do cotidiano e das ruas da nossa cidade.
Para minha triste surpresa nesta segunda-feira (16) me deparei no facebook com uma foto da “Menina” morta, possivelmente por envenenamento. Um ato cruel e que não pode passar em branco, pois seres humanos que agem desta forma precisam arcar com suas consequências. O Portal de Marcelino está aberto para denúncias que possam levar ao autor ou autores desta barbaridade. Se você sabe quem fez, viu alguma coisa suspeita mande um e-mail para marcelosantos@portaldemarcelino.com.br. Preservaremos sua identidade, e adotaremos as medidas cabíveis junto às autoridades. Além disso é preciso descobrir quem está vendendo o veneno (chumbinho). O clima entre os alunos do IEEMAR e a comunidade é de revolta.
Por Que Será Que Alguén Faria Alguma Coisa Dessas ? ?
será que só eu comento esse post??? da uma ajuda ae pessoal , nao quero que sobre tudo pra mim comentar !
Não sei como ainda tem gente tão ESTUPIDA a ponto de envenenar uma cachorra como essa… Porque será que essa pessoa que MATOU a MENINA, não toma veneno também???? ¬¬ #Revoltada
Revoltante isso, eu que não conheço essa cachorra me revoltei, essa pessoa tem que pagar pelo o que ela fez, devera sofrer muito.
Realmente,é revoltante mesmo,como todo mundo tem notado os animais de estimação e que acabam sendo soltos pelas cidades tem ganhado as pessoas,por isso acontece a tal adoção coletiva,pois tem sido bem melhor dar atenção a um pobre animal indefeso que a alguns humanos desalmados,aqui em gaurama temos o Mico,um cão que todo mundo cuida dele,torço todos os dias para o que aconteceu com a Menina não venha a acontecer com o meu amigo Mico,abraço a todos e desvendem esse crime o quanto antes,OBRIGADO,Jonas Barbosa.
Uma pessoa dessa é uma filha da puta, um lixo humano, faria um bem se bebesse deste mesmo veneno!Fico revoltada quando vejo uma notícia desta, que mal uma cadela dessa poderia fazer?Simples era amanda por todos, coisa que provavelmente essa pessoa imbecil nunca será! Espere querido (a), a justiça divina nunca falha!!!
COMO DIZIA MEU PAI “O PIOR ANIMAL É O BICHO HOMEM”
PARABENS A TODOS DO PORTAL, FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO A TODOS MARCELINENSES, MENOS AO ENVENENADOR DA MENINA.
Creio que um dos pontos é descobrir quem está vendendo o veneno, não sei exatamente qual foi a causa da morte, mas alguns vagabundos também usam vidro moído misturado à comida para matar os animais. Sei que existem suspeitos e será questão de tempo para descobrir e colocar na cadeia quem faz uma atrocidade destas.