O trânsito na BR-153, no posto fiscal de Marcelino Ramos, foi interditado por mais de 1h na manhã desta terça-feira. A rodovia foi interditada por manifestantes do Movimento dos Sem Terra (MST) em favor da presidente Dilma Rousseff. De acordo com as informações, pneus foram incendiados sobre a rodovia e rotas alternativas precisaram ser utilizados por motoristas. O protesto está concentrado próximo ao Posto Fiscal, distante 5 km da ponte sobre o Rio Uruguai entre Santa Catarina com o Rio Grande do Sul.
LIBERAÇÃO
Por volta das 10h30 o trânsito foi liberado pelos manifestantes depois de um diálogo com as autoridades. A tendência é de que ocorram novos bloqueios nas próximas horas em razão da votação do processo de afastamento da presidente pelo Senado.
Fonte: Atual FM
nao era so mst e sim a via campesina mab sutraf e mst en favor da democracia nao estamos defendendo sigla partidaria todas elas tao no mesmo balaio so que todos os prefeitos governadores fazem pedaladas fiscais para enjetar dinheiro em uma secretaria ou outra e manter o municipio obs;se nao tiver dinheiro para salvar um doente tira se dinheiro de outra secretaria e salva o paciente;; ou deixa morer
Pela aparência de alguns que carregam a bandeira, se largarem uma enxada saem correndo