O Portal de Marcelino foi procurado neste final de semana pelo músico Doralino de Souza Borges, mais conhecido na região por “Nego da Gaita”. Com lágrimas nos olhos e muito indignado, ele relatou que foi atacado quando trabalhava na ponte rodoferroviária no final da tarde de sábado, dia 25.
Há anos, conforme reportagem já mostrada pelo Portal, ele cumpre rotina voluntária de consertar e conservar a ponte para a passagem de veículos. Segundo ele, no sábado ele estava trabalhando quando passou um veículo. No interior estavam três pessoas que teriam feito provocações. Logo a frente o veículo parou, deu marcha-ré e um dos ocupantes desembarcou e pegou o carinho de mão da vítima, que estava na ponte, e arremessou o mesmo dentro do rio. Em seguida o veículo seguiu sentido Marcelino. Além das ferramentas, no carinho estava uma capanga de couro de cor preta contendo todos os seus documentos pessoais, cartões, dinheiro e outros objetos pessoais. Tudo foi parar dentro do rio.
Indignado, e com testemunhas, ele procurou pela polícia que investiga o caso.
Se tem testemunhas, é colocar na justiça e arregaçar a vida deste indivíduos.
Um homem trabalhador e voluntário não pode ficar sem seus pertences e documentos.
Marcelo, contamos com você para dar ciência a todos sobre o andamento desta ocorrência.
Ninguém pegou a placa do carro desses imbecis. Isso não pode ficar assim eles tem que ser punidos e o Sr. Deve ser ressarcido do seu prejuízo. Fico indignada com certos seres ditos humanos.
Que triste uma notícia dessas. Os maus elementos deveriam ser pagos e logo em seguida “uma pena exemplar” em praça pública talvez umas 20 chicotadas bem dadas. Depois deveriam pedir desculpas a vitima O Nego da Gaita. Em nosso.país Brasil. ESTA MAIS QUE DESGOVERNADO não há mais respeito pelo cidadão além de muito Mimi isso.não. Pode isso pois os tais direitos impedem dos maus feitores pagarem pelas ações. . Esse país não é sério já proferiu e previu o Genvio Charlhes de Gaulle no início da década de 60. Qndo se referiu a péssima conduta de certos brasaleiros que foram negociar com o Governo Françes Queriam aplicar a Lei do Gerson. MAS SE FERRARAM rsss.
Que absurdo, pessoas sem coração!
Minha solidariedade ao amigo Nego! Nada pode desanimar uma pessoa que trabalha pela comunidade! Força… Essas pessoas não nos representam! Graças a Deus nós, pessoas do bem, somos a maioria! Vá em frente!
Sabemos que arrancar pregos da ponte em nada resolverá a situação da ponte senão terminar de destruir a mesma em benefício próprio já que, sabemos que o cidadão não tem carteira de motorista e usa essa artimanha pra poder atravessar o estado todo domingo. Mas lei é lei e cumpre somente quem trabalha. Fica aqui minha revolta!