
“Estamos atendendo uma reivindicação dos agricultores e de empresas que se utilizam diariamente destas estradas, que em virtude da situação em que se encontram, todos estão tendo prejuízos nos veículos e caminhões”,destacou o prefeito Juliano Zuanazzi.
O momento não é o mais propício para a realização destes trabalhos, pois muitos funcionários da secretaria de obras se encontram em férias, mas a situação não permite que se espere por mais tempo, caso contrário os prejuízos poderiam ser ainda maiores.
“Estamos com muitos funcionários em férias, mas formamos uma força tarefa e estamos solucionando os locais mais críticos. Também temos a questão do clima e das freqüentes chuvas, que prejudicaram alguns locais da estradas municipais, mas nos próximos dias estaremos resolvendo os problemas que forma causados”, enfatizou o Prefeito.
A Municipalidade a vários meses já solicitou uma ação nas rodovias junto ao DAER, mas até o momento nada foi realizado, em virtude disso optou-se por realizar os trabalhos com maquinas da própria Prefeitura.
Fonte: ASSECOM/Prefeitura

Se o governador que mesmo economizar o dinheiro do RS, podia começar extinguindo o DAER. Não conseguem tapar um buraco no asfalto nem patrolar 15, 20 km de estrada. O trecho Pinhalzinho-Max. de Almeida é uma vergonha.