Tabelando com a amizade e cruzando recordações um grupo de amigos se encontrou neste domingo (29) dentro de quatro linhas para um jogo de futebol onde o resultado foi apenas um detalhe. O duelo dos marcelinenses que residem fora do município contra a equipe local aconteceu no campo do Sétimo Céu. O jogo que já virou uma tradição em dezembro acontece há mais de 15 anos e é muito aguardado pelos organizadores e participantes que vem de todos os lugares do Brasil. “Aqui tem gente de Brasília, do Paraná, de SC e de muitos outros locais” destacou Tião, logo após deixar o gramado no final do primeiro tempo.
Em razão do preparo, ou “despreparo” físico, as substituições ocorreram com frequência e todos tiveram a oportunidade de mostrar seus talentos nas quatro linhas. A bola, castigada muitas vezes em razão da falta de entrosamento em determinados lances, balançou as redes em duas ocasiões, e apenas no primeiro tempo. O placar terminou empatado em 1×1. O Árbitro da partida foi o Bauzinho e desta vez apitou o jogo sem contar com os auxiliares. Ele recebeu pressões, teve que usar cartões amarelos, mas no final tudo terminou numa grande festa regada por muita água e um belo Costelão para repor as calorias perdidas dentro de campo.
Confira a escalação das duas equipes:
EX-MARCELINENSES: Chiquinho, Caco, Rafael, Tião, Tonho, Emiliano, Tibete, Eduardo, João, Jonas, Luizinho, Maycon, Ade, Valdir, Jair, Fernando, Digo.
MARCELINENSES: Andre, Ademir, Lanzana, Magrão, Leomar, Zé Negrão, Saule, Ademir, Nelson, Miri e Bertola.