Uma tentativa de homicídio foi registrada em Marcelino Ramos na noite do último sábado, dia 25. A ocorrência chegou ao conhecimento do Portal de Marcelino nesta sexta-feira dia 31. Uma confusão no bairro Sétimo Céu por muito pouco não terminou em tragédia.
O trabalhador Valmor Rodrigues de Souza procurou pelo Portal de Marcelino muito assustado com o acontecimento. Ele relatou que na noite de sábado a Brigada Militar foi atender uma ocorrência de perturbação do sossego público. Logo após a parte envolvida teria ido tirar satisfação suspeitando que a família havia denunciado o fato. Ele contou que um veículo estacionou próximo de sua residência e do interior desceram dois homens, que ele não conhece, e que começaram disparar contra sua residência. O casal, em companhia do filho, estava na sacada. O filho correu para dentro e a mulher acabou ficando na linha de fogo. Foram efetuados 5 disparos contra a casa. Dois tiros atingiram a mulher na barriga e na mão. A mulher foi levada para o Hospital em Erechim. Um dos tiros transfixou a barriga e outro atingiu o dedo da mão que teve que ser amputado. Logo em seguida os elementos fugiram. Valmor acionou a polícia a polícia que investiga o caso. Os autores do disparo seriam de outro município.
O caso está sendo investigado pela polícia. A mulher, vítima dos disparos, ficou três dias no hospital em Erechim e depois foi liberada. Além da mulher, os disparos atingiram a residência, onde as marcas de balas ficaram visíveis.
Assista abaixo a entrevista com o proprietário da casa.
Muito bom o trabalho jornalistico do portal de Marcelino Ramos