Um passeio de trem, um momento de oração no Santuário de Nossa Senhora da Salette, um encontro com a natureza no Parque Teixeira Soares, uma volta ao passado na centenária ponte rodoferroviária e por fim, para relaxar, um banho nas águas sulfurosas nas Termas. O pequeno município de Marcelino Ramos, que é destino preferido de milhares de turistas todos os anos, agrega um potencial turístico único em razão dos seus inúmeros atrativos.
Mas o carro-chefe deste cardápio turístico é o complexo de águas termais. No último domingo (31) o Portal de Marcelino foi conferir de perto algumas obras de melhorias que estão sendo finalizadas em se tratando de infraestrutura do local. Os turistas, que estão se preparando para a temporada de verão 2015/2016, vão encontrar pela frente um balneário diferente. A administração da Termasa investiu valores significativos em ajardinamento, melhorias em piscinas, sanitários, calçadas e muito mais. Nos próximos dias serão finalizadas as obras na Piscina do Bar e também o plantio de grama. A expectativa é que mais esta etapa de melhorias seja concluída em breve.
O Balneário de Marcelino é um dos pioneiros da região no turismo de águas termais e é opção ideal para quem quer aliar descanso com lazer numa região cercada por muito verde e banhada pelo imponente Lago do Rio Uruguai.
Outras informações sobre as Termas no site da Termasa: https://www.termasdemarcelino.com.br
Alguém lembrou da área de Camping ? Banheiros principalmente… Se puderem dar uma olhada lá acredito que muitas pessoas perceberam neste feriado de 7 de setembro a sujeira que estava por lá!