A véspera de feriado foi marcada por uma tragédia em Marcelino Ramos. Um ciclista, morador do bairro Vista Alegre, morreu após ser atropelado no Km-47 da ERS-331. O acidente aconteceu por volta das 18h quase em frente ao parque de máquinas da prefeitura. A vítima Adolfo Rocha dos Santos deslocava-se pela rodovia, sentido Viadutos/Marcelino Ramos, quando foi atingido por uma Camionete que fazia o mesmo sentido. O veículo bateu na traseira da bicicleta, sendo que a vítima foi arremessada contra o para-brisas antes de cair no asfalto. A equipe de resgate do SAMU foi acionada por testemunhas, prestou os primeiros socorros adotando todos os procedimentos possíveis numa verdadeira luta pela vida. Adolfo Rocha dos Santos não resistiu aos ferimentos e faleceu cerca de 10 minutos após dar entrada no Hospital de Clínicas Dr.Silveira. O médico Eduardo Sirena informou ao Portal de Marcelino que o paciente foi a óbito em razão de politraumatismo, por apresentar um conjunto de lesões múltiplas simultâneas de vários seguimentos do corpo. Pelo menos uma ou a combinação de várias lesões foram potencialmente fatais. A vítima também apresentava fraturas expostas nas pernas.
O condutor da Camionete relatou que trafegava com velocidade compatível para o local, no sentido de Viadutos à Marcelino, quando foi surpreendido pelo ciclista que estava no meio da pista de rolamento. Na hora do acidente, por volta das 18h, chovia e o nevoeiro prejudicava muito a visibilidade dos motoristas.
O motorista parou após a colisão e prestou socorro. A Polícia Rodoviária Estadual de Erechim realizou o levantamento no local do acidente e conduziu o motorista para prestar depoimento em Erechim. A policia vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.
Adolfo deixa cinco filhos e será sepultado nesta quinta-feira.
Apenas uma ressalva no seu texto, eu fui atender vítima no local do acidente como técnico de enfermagem do Samu Marcelino Ramos e a vítima chegou sim com vida ao hospital marcelinense, vindo a falecer dentro do hospital, após uns 10 mins da entrada no referido hospital.
este cara só pode ter comprado a carteira pra dizer q estava com a velocidade compativel com o local,quem viu ele no hospital como eu vi sabe q não, mais pra DEUS ele não mente