O pacato município de Viadutos, no alto Uruguai gaúcho, volta a ser notícia na área de segurança pública no Rio Grande do Sul. Depois do caso dos bombons envenenados, agora um caso que parece ser mais misterioso para a polícia, principalmente por que ninguém teria visto nem ouvido nada. O agricultor Sérgio Brzezinski(45), parou o carro em frente de casa e pediu ajuda, por volta de 20h15 deste sábado. A esposa encontrou o agricultor no interior do carro, com um ferimento no lado direito do peito, provocado por arma de fogo. A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria.
O fato aconteceu em Linha São José, interior do município. Com a ajuda de vizinhos, o agricultor foi removido para o Hospital Nossa Senhora Pompéia, de Viadutos, onde chegou sem vida. A comunidade de São José, onde morava o agricultor, fica distante cerca de 20 km da sede do município. O corpo foi removido para o IML de Passo Fundo. O Posto do IML de Erechim não tem médico legista nos finais de semana.
Na pequena comunidade de São José, no interior do município de Viadutos, um ônibus Escolar foi incendiado recentemente mas a polícia já teria concluído que a morte do agricultor nada tem a ver com o fato. Os policiais ouvidos na noite deste sábado, não lembram de quando foi o último homicídio com arma de fogo ou arma branca, no município.
Fonte: Auonline
Meus parabéns.Continuo sabendo das noticias de Marcelino Ramso e região através do Portal
Obrigado Atila. Estamos atentos a tudo que acontece em Marcelino e região. Abraços.