A Páscoa, que vamos comemorar no próximo domingo, poderá ser uma grande oportunidade para um marcelinense que cometeu uma verdadeira atrocidade contra um animal indefeso. A data simbolicamente nos remete a ressureição e nos motiva a uma vida nova de amor com Deus no coração para nortear nossos atos e ações. Uma oportunidade para colocar a mão na consciência e dimensionar o tamanho da maldade que muitas vezes cometemos sem nos dar conta.

Apesar de todos os esforços, de várias pessoas, a cadela acabou morrendo. A AMPA está em busca do autor deste crime. O caso será levado ao conhecimento das autoridades. “O dono dela entrou em contato com a Ampa ontem a noite ainda. Está apavorado com o que aconteceu. Temos total consciência que eles cuidavam dela, pois estava no peso ideal para o porte, tinha a pelagem linda. Vamos investigar até achar o culpado” disse a Associação em seu perfil no facebook.
Mais uma atrocidade contra animais registrada em Marcelino Ramos. Que a Páscoa sirva de reflexão. Será uma grande oportunidade de rever o que cada um de nós estamos fazendo. Que o mesmo gatilho que serviu para disparar o projétil, sirva para desencadear um novo processo de reencontro com o SER humano.
