A diretoria da Associação dos Comerciantes do Balneário de Marcelino Ramos (ASCOBOL) segue trabalhando na promoção do turismo local com foco nas Termas de Marcelino. Ao longo de 2015 foram promovidas diversas ações de publicidade e propaganda dentro de uma condição financeira viabilizada pelo pagamento das mensalidades por parte dos quase 60 associados. Os investimentos se concentraram em mídias de TV, Web, Rádio e material gráfico.
Com apoio da prefeitura, há poucos dias a ASCOBOL conseguiu viabilizar a implantação do segundo Outdoor para divulgar as Termas de Marcelino. O primeiro foi implantado no acesso principal a cidade, próximo ao Mirante, e o segundo em Erechim. O novo Outdoor está localizado no trevo da Ford de Erechim nas margens da BR-153. Medindo 3 metros de altura por 9 de comprimento, a placa tem uma imagem aérea do Balneário e informa também a quilometragem daquele ponto até nossa cidade.
De acordo com o presidente Andrigo Mileski, presidente da ASCOBOL, estuda-se para este ano a implantação de novos Outdoors, conforme planejamento apresentado e aprovado em assembleia pelos associados. Neste mês de março a Associação iniciou a cobrança das mensalidades dos associados para 2016. O valor arrecadado com as mensalidades é investido em mídia e em outras ações, como a realização de eventos.