Faleceu na manhã desta quinta-feira (07) o empresário Gláucio Roberto Roll, 47 anos, proprietário da Pousada Beira Rio no Balneário de Marcelino Ramos. Gláucio estava internado no Hospital Santa Terezinha de Erechim. Depois de 23 dias lutando bravamente pela vida, o marcelinense perdeu a batalha para a enfermidade que surgiu em decorrência de uma insuficiência renal. Filho de Albino Roll e Ilse Lohmann, o empresário era casado com Vera Lúcia Vila Real com quem conviveu por 17 anos. Viveu 47 anos de forma intensa e sempre, até o final, rodeado por amigos e familiares. Enfrentou inúmeros percalços, momentos difíceis em razão de fatalidades, mas sempre se comportou com dignidade. Uma das suas principais paixões era a pescaria e preparar pratos a base de peixes, hábito que herdou do seu pai. Para os familiares deixou boas lembranças de um homem com bom humor e que adorava estar entre os amigos em frente a churrasqueira da Pousada, ponto obrigatório para muitas histórias, causos e principalmente piadas. Tatá, como era conhecido carinhosamente pelos amigos, está descansando nos braços do criador depois de uma longa jornada num leito hospitalar onde todos os recursos e esforços foram usados.
Esse foi meu cunhado, que antecipou sua partida, deixando para trás lembranças e apenas este “casco’ (corpo) que usamos provisoriamente durante a vida. Seu espírito cumpriu a missão neste plano e partiu para a próxima. O sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (08) as 10h no Cemitério Municipal.
Nosso carinho, sentimentos e solidariedade a essa família querida!Q Deus os conforte!
Momento de tristeza e dor para a família e amigos! Mas o que resta depois de do sofrimento é a certeza de que todas as lembranças permanecerão. Desejo de todo o coração que a família encontre conforto em Deus!
Marcelo, meus sentimentos a você, a Cláudia, a Amanda e ao meu amigo PP, além do restante da família. Que Deus conforte todos.
Gláucio, vá com DEUS, amigo de futebol e companheiro, abraços e carinho á toda familia
GRANDE AMIGO DE SALA DE AULA
grande figura… deixava a gente animado com os causos la na pousada