Rendeu polêmica nos últimos dias nas redes sociais uma foto onde o veículo de uso exclusivo do gabinete do prefeito de Marcelino Ramos aparece estacionado às 20h em frente a um famoso clube no município de Erechim. A foto foi feita pelo marcelinense Icaro Mattos na sexta-feira, dia 31, que ficou surpreso ao ver o carro oficial naquele endereço. Após fotografar o veículo ele procurou informações do que estava acontecendo, pois existia uma grande movimentação de pessoas. “Por curiosidade, parei na frente e perguntei ao pessoal que estava entrando o que estava acontecendo lá, e para minha surpresa a resposta foi a seguinte: – É uma reunião do grupo do deputado Ivar Pavan” denunciou o jovem através do seu perfil no facebook.
Na última segunda-feira (03) o assunto foi tratado na Câmara de Vereadores. O líder do governo, vereador Ruy Férri (PSD), saiu em defesa do prefeito municipal. Segundo ele, o prefeito teria passado o dia em Erechim cumprindo agenda de compromissos e a noite participou de uma reunião na casa do Gerente Regional da Emater, que fica próximo ao Clube onde o carro estava estacionado. O prefeito, que estava com o veículo, não teria participado do encontro político de lideranças do PT.
Ouça o pronunciamento do vereador Ruy Férri que inicia falando sobre um outro caso onde um servidor também teria usado veículo oficial para fins particulares, segundo mencionado pelo vereador Sergião: